terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica de Viagem 3: itens de beleza

Fazer a mala para viajar é uma desgraça. A gente quer levar a casa inteira, mas não pode. Com a necessaire é a mesma coisa, mas não dá para levar para uma viagem um monte de shampoos e cremes, certo?

Errado! Dá sim! O que não dá é para levar "potão" de todos os produtos que você gosta!

Eu já dei a dica de comprar aqueles potinhos vazios em lojas de embalagens e, em algumas lojas de produtos para viagens (sei que a natura também tem), você encontra "kitizinhos" com embalagens transparentes! 

Outra coisa legal é já comprar o produto em embalagem "travel size" quando encontrar por aí. 
Em hotéis, muitas vezes, tem esses produtinhos no banheiro. Leve para casa! Depois que acabar você reaproveita a embalagem!

Passou numa perfumaria e tavam oferecendo amostras grátis? Como diz a Paola: "Não faz a soberba!". Aceita! Leva para viagem!

Quanto aos produtos, a regra é clara! Leve o que realmente você usa diariamente! Não vai inventar de levar um shampoo que nem sabe se é bom ou um "laquê" se você raramente usa....

Tudo mini na minha necessaire.
Foto: ilovi


Já para maquiagem, a regra é levar aquilo que você realmente usa e gosta. Não ouse muito nas cores ou, se quiser ousar, escolha sombra ou batom colorido! Os dois juntos podem arruinar suas fotos de viagem! A não ser que seja viagem de carnaval!
Itens de maquiagem básicos (corretivo, pó, base..) leve só um de cada.


Maquiagens: poucas e boas!
Fonte: ilovi





3 comentários: