quarta-feira, 6 de julho de 2011

The Gourmet Tea

Eu sei, eu sei! Esse blog tá ficando meio monotemático! Mas fazer o quê se nesse frio eu só consigo pensar em tomar um chá quentinho?


Estava procurando um substituto a altura para quando meu chá Løv acabar e acabei me lembrando que há um tempo atrás eu tomei um chá delicioso dessa marca: "The Gourmet Tea".

E pesquisando sobre a marca fiquei bem feliz com as descobertas! São 35 sabores divididos nas seguintes categorias: verde, branco, rooibos, oolang, decaf, iced, harmonização e herbal. E as cores das embalagens seguem a classificação dos chás, olha que lindas:

As embalagens de chá coloridinhas!
Fonte: thegourmettea.com.br

Segundo a marca "são chás com diversas combinações orgânicas, criadas e desenvolvidas a partir de ervas, flores, frutas e temperos. Todos trazidos de diversas regiões do mundo com excelência nas suas produções." Legal né?

Mas, como boa designer e amante da arquitetura, o que mais gostei foi das embalagens coloridérrimas e da loja da marca em São Paulo. 

Inaugurada esse ano, a loja, que é também uma "casa de chás", foi projetada por Alan Chu e Cristiano Kato, que brincaram com as cores das embalagens na decoração. E ficou lindo!

A loja em São Paulo.
Fonte: Revista TPM.

Em Florianópolis eu encontrei os chás na La Padá, que fica na Avenida Rio Branco e, pelo que vi no site da marca, existem outros pontos de venda.
Já em Pelotas ainda não há ponto de vendas mas vocês podem comprar pelo e-commerce da marca.

Ah! No e-commerce da marca tem várias opções legais para presente. Olha só que bárbaro esse "preparador de chá":


Fonte: thegourmettea.com.br

Quando você coloca ele em cima da caneca o chá escorre!! 

Bom, se alguém se aventurar em comprar pela internet me conta? Eu tô me segurando....rsrsrsrs!


2 comentários:

  1. Quero muito adquirir o super "fazedor de chá " do La Padá!! tudoooo

    ResponderExcluir
  2. Esse fazedor de chá é mto prático!!!

    ResponderExcluir