domingo, 14 de agosto de 2011

SuperHeavy

Eu sou muito fã da Joss Stone, gente!
Acho ela linda, voz incrível, as músicas são felizes...no trânsito, canto como se não houvessem carros ao meu redor, rsrsrs!

E agora ela ainda está num projeto novo, a "superbanda" de rock chamada SuperHeavy, composta por Joss, o "Rolling Stone" Mick jagger,  o guitarrista Dave Stewart, Damian Marley (filho de Bob) e o compositor e músico indiano A.R. Rahman.

Todos excelentes, hein? 
Mas e a banda?

A banda, que começou por causa de um contrato (que depois falhou) com a Nokia, tem 35 horas de música gravada (algumas com mais de uma hora antes da edição) e lançou seu primeiro "single" dia 6 de Julho de 2011.

Esse é o clipe de "Miracle Worker":



O primeiro disco da banda deve ser lançado no dia 20 de Setembro desse ano e o projeto gráfico é assinado por Shepard Fairey, ninguém menos do que o designer da campanha eleitoral de Obama.

Essa primeira música não me conquistou (Mick não tá meio "over" não?) mas vou dar mais um crédito para eles porque a turma tem talento, rsrsrsr!

E vocês? Curtiram?

7 comentários:

  1. eu acho o micky waaaay over: magrelo em pink fazendo a dança da cobra louca!
    mas não sabia dessa banda...achei legal (tirando a cobra).

    ResponderExcluir
  2. Jo, acho que é a dança da lagartixa louca! Ele literalmente destoa do clima!!!

    Lau, esse blog ta coisa de gente grande hein?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, quem diria que tem monte de gente "dispensando" o Mick....mas ele tá que é uma lagartixa rosa mesmo....rsrrssr

    ResponderExcluir
  4. Adoro Joss desde meus tempos Londrinos!!!

    Ótimas sacadas!!!
    PS: Venho em defesa do Mick...lagartixa ou cobra...Curti a roupa dele antes de ele vir pra rua e ficar rosa (dentro da casa era um lindo Coral!!!!!)

    PS2:O indiano A.R. Rahman é ótimo, gosto de todas as músicas dele em Slumdog Millionaire (Quem Quer Ser um Milionário?) e da Novela Caminho das Índias - onde tinha algumas músicas dele na trilha sonora.

    ResponderExcluir
  5. ok, carol, concordo com a lagartixa.
    e tb acho que 'nao estava tao mal' ate ele sair para rua e comecar a coreografia lagartixa.

    ResponderExcluir
  6. eu curti bastante e mistureba toda...achei a musica pulsante e vibrante... o Mick eu achei quase o máscara, só que de rosa... hehehe não é do meu gosto, mas acho que era tanta misturança que até combinou :P

    ResponderExcluir