quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma de Cada

Passou o tempo em que existiam regras para a decoração da casa...hoje, é aceitável a mistura de estilos e as coisas não precisam mais combinar tanto entre si.

Pelo contrário, a mistura está cada vez mais em alta na busca de um ambiente com identidade e com a cara de quem ali vive!

E um dos lugares mais bacanas para se exercitar a mistura é na mesa de jantar, misturando cadeiras!


O primeiro passo para que essa mistura dê certo é que combine com o estilo da sua casa...e eu não tô falando que a sua casa deve ser toda colorida, "mucho loca" não!

No caso de uma decoração mais clássica você pode apenas mudar as cadeiras da cabeceira da mesa, comprando outras com modelo parecido e espaldar mais alto ou apenas pintando-as de outra cor.

Mas, se sua casa comporta algo mais ousado e colorido, por que não comprar cadeiras iguais com cores diferentes?
Fica muito legal!!

E, se você acha que existem muitas cadeiras lindas para ficar comprando modelo repetido, compre logo uma de cada pêlo...rsrsrsr!
O importante é que elas tenham a mesma altura de assento (e uma altura compatível com a mesa, claro!) para que uma pessoa não fique mais alta que a outra.

Quem curte?

2 comentários:

  1. Estava pensando nisso essa semana, quando eu tiver meu escritório todo branquinho e bonito dos sonhos, vou querer uma cadeira de onçinha nele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar muito legal!!!! Eu adoro aquela "mademoiselle" sabe? tem a com estampa missoni e tem uma de onça, que acho que é D&G!

      Excluir