terça-feira, 18 de setembro de 2012

Donna Fashion Iguatemi - Verão 2013

Tô até com vergonha de só estar publicando esse post agora...
O Donna fashion aconteceu na semana passada (de 12 a 15 de Setembro) e eu fiquei enrolando muuuuuuto para escrever sobre...

Sabem porque?

Porque, como aconteceu no ano passado, é muito difícil encontrar boas fotos dos desfiles (principalmente no site do evento! #prontofalei).
Então quem não leva uma super equipe ou senta no pit com os fotógrafos fica sem imagem boa...e eu ainda estou com meu iphone estragado...então já viu, né?

Mesmo assim vou deixar meu breve resumo, porque acho muito feio eu ter a oportunidade de assistir à todos os desfiles e não comentar nada aqui!

Imagens: Ilovi, Donna Fashion e Look da Guta.

Eram quatro dias de evento e eu fui nos dois primeiros dias e assisti à 5 desfiles no total:

Track and Field: Eu amo a marca e estava louca para ver na passarela pois já tinha visto algumas peças lindas na loja. Mas achei o desfile super pobre na escolha das peças e no styling...fiquei #chatiada.

Long Island: Eu nem conhecia a marca (que é um surfwear masculino) e adorei o desfile e as peças de "surf" mais sóbrias (odeio aquele estilo surfista mega colorido!).

John John: Sem dúvida o melhor da noite. Para minha surpresa o que mais gostei foram das peças bordadas e dos sapatos.

No segundo dia:

Renner: Acho que o desfile da Renner é um dos mais "planejados" do Donna Fashion daqui. Dá para sentir que realmente houve um grande esforço para combinar as peças, selecionar as músicas e o casting (com Malvino Salvador!!).
Adorei a ousadia do styling (que contou com look total animal print e muito neon) e achei uma ótima fonte de inspiração para quem gosta de comprar na loja!

Le Lis Blanc: Adoro a marca e consumiria várias peças que foram desfiladas.
Destaque para as saias, shorts, casacos e vestidos bordados (sem dúvida o carro chefe da marca) e para as peças em couro!

Lounge: Tenho que falar que a decoração do lounge estava lindíssima e que a distribuição dos "expositores" estava bem mais "fluída" que na última edição.
Amei o piso do bar (todo colorido), as luminárias feitas de cabides e as sacolinhas de papel na parede da entrada! Tudo show!

Meus looks: No primeiro dia fui ultra básica, como uma roupa que uso muito no  dia a dia: legging preta, camiseta e jaqueta! 
No segundo dia já estava num "mood" mais perua e fui com minha saia de franjas preta com bolinhas douradas, uma camiseta cinza e uma parka!
Pena que perdi as fotos do meu celular....

Mas o que vale é a intenção...espero! rsrrsr

P.S.: Quem quiser ler mais sobre o Donna recomendo que entrem no "Look da Guta" e no "Garotas Modernas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário