quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Garnier BB Cream

Na Inglaterra (e acho que em toda Europa) é bem comum encontrar promoções do tipo pague "1 leve 2" em lojas, farmácias e supermercados.
Foi assim que esse produto chegou até mim: minha irmã comprou um para ela, ganhou outro e me mandou! Thanks Jô!!

Só que ela não gostou muito do produto, enquanto eu amei!


O BB Cream da Garnier é daquele esquema: base leve, protetor solar e creme de tratamento em um mesmo produto!

A minha cor é a "média" e eu achei um pouco "rosada" demais (eu sou mais amarelada, hehehe) mas, como a cobertura é bem leve, não ficou ruim!

Eu não tenho como saber se, enquanto tratamento, ela é boa ou não mas reparei que a pele fica super bonita quando eu uso.

Pelo que entendi, a Garnier ainda não vende o BB Cream aqui no Brasil ( só aqueles shampoos tenebrosos, uma vez usei e tive que lavar duas vezes depois para tirar a quantidade de óleo! Eca!).
Mas eu super recomendo, achei super pratico!


P.S.1: O post estava com uma configuração estranha porque tinha feito 100% no iPhone. Valeu o teste mas agora cheguei em casa correndo para arrumar.

P.S.2: Vi que a Ester, do Glamour de Garagem (blog "gaúcho" que eu super recomendo) também fez post sobre o BB Cream da Garnier. Porém, o dela é na versão normal e o meu "oil free". Acho que é essa a diferença! ;p

2 comentários:

  1. Oie Laura!
    Eu sou suuuper fã do BB da Clinique. O da Garnier é meio febre por aqui. Aqui na cidade onde moro, na Nova Zelândia, 8% da população é asiática e o BB da Garnier foi criado primeiro naquelas bandas de lá. Dizem por aqui que quando lançaram o australiano "corrigiram" alguns probleminhas do original. Existem várias discussões entre "qual é o melhor BB da Garnier no mundo"... Há quem diga que é o australiano. Bom, comprei, né... Não durou 30 minutos no meu rosto e eu virei um brilho só! Odiei! Minha cunhada esteve aqui e eu dei pra ela experimentar, ela tem pele bem seca... AMOU! Pra azar dela que mora no Brasil e levou um estoquezinho daqui, mas sorte porque é dos mais baratinhos até onde sei. BTW... Adoro dar umas espiadas nas tuas dicas. Muito legal teu blog! =) Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia!!!!!

      Sério que tem toda essa discussão sobre os BBs? Esse que eu usei é para pele oleosa (e a minha nem é muito oleosa), talvez por isso não tenha virado "um brilho". Aqui no Brasil, claro, não temos nenhum BB Cream mas quando tiver vou comprar para testar porque no calor do nosso verão não é qualquer coisa que funciona....

      Eu que adorei tua visita aqui....Obrigada mesmo!!! beijinhos!

      Excluir