sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Back to the 90's: Mickey Mania

Adoro quando a moda me leva numa viagem ao tempo, de volta para uma época que eu achei que jamais voltaria ("modísticamente" falando, claro!).

Lembram que, nos anos 90, os adolescentes viviam de calça jeans (de preferência semi-bag), blusa de moletom (amarrado na cintura), tênis de botinha (Reebok, ai que saudades!) e camisetas vindas diretamente dos parques da Disney (Ok, ou da Hard Rock!)?

Eu lembro até hoje que voltei da Disney (na época que ela completou 25 anos, não façam as contas!) com 20 camisetas novas, várias com estampa do Mickey e sua turma.

Usei por um tempo, depois umas viraram pijama, outras pano de chão (brincadeirinha, acho que doei!)...mas nenhuma delas encarou as ruas novamente.

Ok, as camisetas da Disney "já eram", mas eu ainda gosto de coisas do Mickey e até tenho um par de Havaianas com o rato estampado. E uso mesmo, tô nem aí!!

Toda essa enrolação para contar que as nossas velhas camisetas do Mickey estão liberadas novamente: Pode usar na rua pessoal!! #sejoga


Olha o povo fashion aí...

Imagens: Pinterest, Blog da Mariah, Le Blog de Betty, The blond Salad, Forever 21, Renner e Asos.

E não só as camisetas não: A Disney (world, land, whatever!) é o destino da moda entre os chics e famosos e fotos com orelhas pretas garantem muitas curtidas no instagram!

As peças do Mickey que mais fazem sucesso são as camisetas e moletons (cinzas de preferência) com a estampa do Mickey de cara branca, como antigamente (porque hoje ele é cor da pele! #ohToodles ).

Ficou a fim de uma camiseta? Sorte sua, pois é bem fácil de encontrar em lojas como Forever 21, H&M, Asos, C&A e Renner.

Não curtiu a ideia? Então não me julgue pois eu já estou querendo uma para ontem!!
:))




4 comentários:

  1. Eu ADORO o Mickey...tenho uma camiseta que uso direto ´=))

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto e usaria :)

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do casal Mickey e Minnie!E vocês?
    Sou escritora e escrevi um poema dedicado a este casal maravilha.Quem quiser ler,pode fazer o download gratuitamente em:
    http://www.bubok.pt/libros/7060/UMA-HISTORIA-DE-AMORSERA-A-MINHA

    ResponderExcluir