quinta-feira, 7 de março de 2013

Charming Spray de Brilho Argan

Meu cabelo não me dá trabalho nenhum...não precisa de secador ou chapinha (para o meu nível de exigência e gosto claro!) e nem de muitos cuidados especiais.

Mas, como toda mulher, me estresso com algumas coisas, como o fato de não ter muito volume ou com aqueles cabelinhos "novos" (que nunca crescem???) que destroem nossos corações quando passamos pelo espelho e vemos que não estamos arrasando no rabo de cavalo e sim parecendo uma doida que estava correndo no vendaval.

#dramaqueen


Claro que não vou mentir para vocês e dizer que meus problemas acabaram...mas, para não ter que usar laquê+gel+mil grampos (ai, meus tempos de Jazz...), o spray de Argan da Charming me satisfez!

Além do brilho que ele promete (eu juro que vi!), eu acho que ele também deu uma controlada no frizz...acho que hidratou um pouco os fios rebeldes e, por incrível que pareça, não deixou meu cabelo super oleoso!!!



Curti!!!

P.S.: Lembrando que eu também sou fã do "Charmin Spray Gloss" (post aqui) do mesmo fabricante.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu comprei na Tay, lá na Tenente Silveira!;))

      Excluir
  2. Respostas
    1. É só "sprayar" no cabelo...mas ele não é que nem laquê não! Não é fixador, é só um spray de brilho que, na minha opinião, dá uma acalmada nos fios rebeldes! ;)

      Excluir