terça-feira, 14 de maio de 2013

kimono

Esta semana pesquisei um pouco sobre o "japonismo" e descobri que, pelo menos na moda, ele está super em alta no momento.

E, entre estampas orientais e o shape mais volumoso, o bom e velho (milenar!) kimono voltou às ruas...e a nossa amada Zara! ;)

Imagens: zara e Topshop

A ideia não é vestir kimono de uma maneira literal e sim misturar com peças bem urbanas e atuais como a calça de couro, short jeans, camisetas e botinhas.


Amei os três primeiros looks e já fiquei louca por um Kimono preto e florido!

E vocês?
Hot ou volta para o japão?


4 comentários:

  1. Algumas peças eu até gosto! E olha que eu sou a basiquinha, heheheh
    Adoro a personalidade das japonesas em questão a moda, elas usam o que querem, seja dia ou noite e não se preocupam com a opinião dos outros.
    Aqui no Brasil se você sair de paetê durante o dia já olham atravessado né?!
    Encontrei uma japonesa um dia no Iguatemi que parecia uma boneca viva! Ela usava uma saia bem rodada (provavelmente tinha armação embaixo), meias brancas grandes, sapato de boneca preto, cabelo e make de bonequinha!
    E também encontrei uma vestida com um kimono aqui no centrinho da lagoa, coisa maaaaaaaaaaais linda, deu vontade de pedir pra tirar uma foto! Era um kimono bem tradicional, lindo lindo!!

    Eu voto em Hot!
    Beijoss, vou te escrever um email agora!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo uma menina- boneca andando ali pelo Santa Mônica! Mas eu acho que ela não é japa...de qualquer forma entendo o que queres dizer...eu também sou super básica mas gostaria de poder usar algumas coisas (como paetês) sem ser julgada! kkkk

      beijos

      Excluir