quinta-feira, 18 de julho de 2013

My Little Paris

É claro que não estou passando horas a fio na internet escrevendo posts durante a minha viagem....isso explica porque estou fingindo que sou a Betty e fazendo posts de "diário de viagem".

Mas Paris é tão linda e eu estou (sou) tão encantada que não pude perder essa chance...

...aliás, "chance" é a minha palavra favorita do francês e significa "sorte" por aqui.

Lá vai a lista de alguns programinhas típicos de turista (mas que teeeeem que fazer, na minha humilde opinião) em Paris:

Ela é a coisa mais linda e meu coração quase pára de bater quando a avisto.
Trés Jolie!

2. Louvre. É impossível de entrar nessa época do ano (e eu confesso que nem tentei) mas tem que ir no pátio, sentar perto de uma das fontes e se refrescar...aproveita e compra um chá gelado no Tea by Thé, ali pertinho!

3. Les macarons! Não dá para deixar de ir na Ladurée ou no Pierre Hermé e comer uma dessas mini delicinhas...minha descoberta da temporada foi o macaron glacé (geladinho!) da Amorino....nhom nhom!

4. O Sena! Passear nas margens do rio e ver os franceses sentados com as pernas para dentro do rio, fazendo piquenique e se bronzeando é imperdível...
Quer ser romântico? Coloque um cadeado com o nome do seu amor na Pont des Arts.

5. Comprinhas! Porque ninguém é de ferro. E nessa época está todo mundo aproveitando as liquidações e eu fiz bom achados com até 70% de desconto....claro que isso não foi na Chanel.
Essa foto eu fiz na frente da loja da Rue Cambon, que foi a primeira loja da marca. Quem curte moda (e Chanel!), como eu, tem que ir.

Por enquanto é isso...tenho material para posts mais detalhados, mas depois eu faço com calma! ;)



P.S.: Para quem estiver planejando vir à Paris, indico o site My Little Paris, que foi a inspiração para o título desse post!

2 comentários:

  1. Laurinha amada do meu coração, estou feliz em estar te "redescobrindo"... Amei demais o site! Já me considero fã número 1!!! Beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha!!!
      Só Deus sabe quantas vezes pensei em ti e como estou feliz de receber teu comentário!!!! Vamos manter contato e combinar um encontro assim que possível, ok???

      beijinhos

      Excluir