sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Achados da Semana

Desenterrei o "achados" né...faz tanto tempo que não posto que acho que a maioria de vocês nem chegou a ler os posts-achados!

(se quiserem ler, cliquem aqui)

Mas no final de semana passado eu dei uma voltinha no shopping e acabei fotografando algumas coisas que gostei e que são novidades para primavera/verão.

Vamos aos achados...


Na Renner encontrei o "macaquinho" (salopete, jardineira, etc..) que tanto queria...muito fofo!

Lá também me surpreendi com a seção de bijus (os colares são lindos) e também com a camisa jeans de poás que, infelizmente, não tinha do meu tamanho!

O vestido de renda pareceu bem acabado mas "kimono" não...uma pena porque era uma maneira mais acessível de entrar na moda do japonismo (post aqui).

Já a Hering investiu forte na tendência "marinheiro" (post aqui) e lá achei não só muuuuitas âncoras e listras mas também uma calça de poás muito fofa e perfeita para fazer o "crash" com as listras!

E vocês?
Têm feito algum bom achado por aí???


4 comentários:

  1. Fui no Iguatemi hoje e vi uma lojinha nova de bijuterias LINDAS tudo por 10 reais!
    Vale a pena conferir! - é no piso 1 "ao lado" do quiosque de canecas :)
    Tem DE TUDO, desde super brincos até maxi colares, mini colares, brincos menores, anéis, pulseiras pra todo gosto e de todo tipo!
    Dá vontade de sair de lá com 5 sacolas!

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii! Eu também fui no Iguatemi!!! Pena que não nos encontramos.... Eu já entrei nessa loja, mas estava tão, tão cheia que desisti de olhar! É quase uma daquelas lojas de biju da 25 de Março né??? ;)

      bjs

      Excluir
  2. Aiii que pena que a gente não se viu!!!
    Quando eu passei na frente não tava lotada daí entrei, tem MUITA coisa legal, quando tu for de novo dá uma entradinha!
    Eu comprei uma pulseira pra presentear no Natal e um anel pra mim =)

    Acabei de receber email com as novidades da AmoMuito e tem uma bolsa cinza, lembrei de ti! ;))

    http://www.amomuito.com/bolsas/14765-bolsa-grande-ziper-frontal-cinza.html

    (se quiser eu tenho convite c/ desconto de R$20 pra comprar lá)

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa! Tô louca por uma bolsa cinza! ;)

      Excluir