terça-feira, 19 de novembro de 2013

Achados no Shopping Pelotas :)))

Deixa eu contar que este é um post comemorativo para mim e que estava louca para escrever..
Melhor: estava louca que alguém escrevesse sobre o Shopping Pelotas, relatasse como era por dentro, que lojas tinha, o que tinha achado.
Queria saber tudo, mas tive que esperar mais um pouco...


Me criei com o papo de que iam construir um shopping em Pelotas...eram tantos rumores, locais e projetos que nunca chegaram a sair do papel.

E a gente merecia um shopping, pô!
A cidade é uma das maiores da região e a população é numerosa. 
E o clima de Pelotas, muuuuuuito frio no inverno e super quente no verão, super pedia um lugar fechado para as compras, para os passeios.

Bóra levar o chimarrão pro shopping?

Domingo acordei com esta baita dúvida: Rio Branco (cidade uruguaia perto de Pelotas com freeshops mara!) ou shopping?

A curiosidade matou o gato...fui para o shopping com minha mami!



Minha primeira impressão foi: ok...a parte externa ainda está meio inacabada mas, ao entrar no shopping a minha reação foi: - UAAAAAU!

Juro que não esperava tanto...o povo caprichou na decoração das lojas e várias marcas novas chegaram a cidade (Vivara, Burger King, Centauro, Colcci, etc.).

As marcas locais também não fizeram feio, pelo contrário. A livraria Vanguarda é de longe a loja mais bonita e a Renzo também está lindíssima.

Mas, senti muita falta de uma boa loja de doces de Pelotas (como assim? não tem?) e de uma "Krause"...prata da casa, tem que ter!

A praça de alimentação tá show (pausa para o chivito do Chu...porque se você não vai ao Uruguai o chivito vem até você!).

Como dizem em Pelotas, fiquei "algareada" e esqueci de fotografar muitas coisas...mas fiz bons registros de achados na Renner...e posso falar? A Renner do shopping Pelotas está a cima da média! Sério...nunca tinha visto uma Renner assim, super "boutique", cheias de peças bordadas, diferentes, lindas!

Meus achados estão na foto...vou encerrando este post super feliz e orgulhosa do nosso shopping!

Amei!

2 comentários:

  1. Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu que nem sou muito de shopping fiquei curiosa! Esse teu comentário de que te criaste ouvindo que Pel ia ter um shopping que nunca saiu do papel é sacanagem. Até suspirei aliviada lendo isso! hehehe Eu não gosto muito de shopping, mas vá lá... Estou LOUCAAAA pra conhecer a Vanguarda e ir no cinema! E acho também que embora consumismo não seja uma coisa legal, o número de shoppings, Burger Kings, Mc Donalds, Subway e essas coisas que só se instalam onde existe razoável poder aquisitivo é sim um sinal de progresso... Pelo menos econômico! Mês que vem vou lá! Beijocas e obrigada pela empolgação! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso falar que não sou consumista, mas o que mais me animou com o shopping foi justamente o fato de ser mais uma opção de comércio, capaz de competir com os freeshops de Rio Branco...lembro de ir para POA na infância para fazer compras e agora vejo excursões da região toda parando em Pelotas e indo embora cheia de sacolas!
      E te digo que a Vanguarda é uma das lojas mais lindas que já vi num shopping...primeiro mundo mesmo! ;)) Depois me conta o que achou...beijos!

      Excluir