quarta-feira, 30 de abril de 2014

Kate Moss para Topshop

Eu lembro quando fui à Londres em 2007 e entrei na Topshop da Oxford Street (que é uma das lojas mais cheias e barulhentas do mundo…é pior que balada!) e tinha uma coleção assinada pela super top Kate Moss.

Me lembro de ter provado alguma peça e não comprar…acho que era uma saia, não lembro bem…

E ontem (e hoje!) a Topshop causou borburinho no instagram (que é onde eu posso interagir com a loja, infelizmente) com uma nova edição da colaboração.


E eu tenho que confessar que eu gosto de stalkear a Kate…já até procurei a casa dela, no bairro de St. Johns Wood em Londres. heheheh!

E fiquei bem interessada por algumas peças e vocês vão reparar que são bem festivas….mas festivas no estilo Kate Moss! 

#entendedoresentenderão

E vestido de festa é uma coisa que vale bem mais a pena comprar fora..comprei um agora em NY e compraria mais se pude$$e! ;)


Fotos: Instagram e e-commerce da Topshop!

Então, se em Londres eu estivesse (com a carteira bem recheadinha de pounds! Ou em SP, pq dizem que a coleção já chegou por lá) eu compraria todas as peças acima e a combinação entre elas (e as que já tenho em casa) me deixaria pronta para todos os casamentos até 2025.

Mas minhas peças favoritas foram as franjadas, especialmente esse casaqueto que seria muito usado por mim com vestidos de corte simples, calças pretas de couro  e até um jeans e regatinha de seda….

Kate, you really rock girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário