quarta-feira, 21 de maio de 2014

Clinique even better clinical

Demorei meio século (ok, foram só 4 meses) para falar desse creminho aqui.

Tinha que testar antes, né? Até porque é caro pra dedéu! 



Eu uso o "corretor de manchas escuras" Clinique Even better Clinical todos os dias antes de dormir há mais de 4 meses e hoje posso falar um pouco dele.

Não sou dermatologista e nem tenho o acompanhamento de um (shame on me!), mas pude sentir que as minhas manchas retardaram com o uso desse creme, associado há muuuuuito filtro solar e camadas de maquiagem por cima (isso sim foi dica do dermatologista!).

Ele é um sérum, o que quer dizer que é super leve, não deixa a pele oleosa (vale lembrar que eu não tenho pele oleosa!)….mas eu sinto que dá uma hidratada boa! Tenho achado a minha pele muito mais lisa e macia desde que comecei a usá-lo.

Não tenho provas, mas com certeza comprarei outro quando esse acabar…aliás, desde que comecei a usar este produto já adquiri outros da marca como o tônico, o hidratante e o creme para olheiras! 

Virei fã!

E vocês?? Já usaram este produto ou algum da Clinique?
Recomendam?

2 comentários:

  1. Oi Laura! Já usei aquele kit de 3 passos da Clinique, sabonete, tônico e creme. Ouvi que era muito bom, mas pra mim não funcionou! Tenho pele oleosa, deixou mais ainda... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina!!! Eu tô usando o número 2 (pele mista a seca) e tô curtindo…mas isso porque eu tenho a pele mais seca, mesmo! Mas depende de pele para pele né…acho que cada uma reage de um jeito e o ideal é achar um produto que funciona bem para a tua! Beijinhos! :))

      Excluir