sexta-feira, 23 de maio de 2014

Comprando maquiagens no Soho - NYC

Fato que Nova York entrou para a minha lista de "cidades que tenho que voltar".

 SEMPRE! AGORA! JÁ!

Não sei se mencionei aqui, mas eu fiquei hospedada no Soho e achei que a escolha foi maravilhosa.

Em primeiro lugar porque o bairro é bem longe do vuco-vuco dos hotéis de turista…sério! Não sei como teria sido ficar na região da Times Square, mas curti muito as ruas (um pouco) mais calmas do Soho.

Em segundo lugar porque o lugar é uma graça, super a cara de NY…nosso ap, por exemplo, era um daqueles prédios antigos com firescape do lado de fora. Um charme!

E em terceiro lugar porque os restaurante e o comércio do bairro são maravilhosos….tirei muitas fotos, mas hoje resolvi postar sobre onde curti ver/comprar maquiagens por lá.

O comércio do Soho é maravilhoso e tem para todos os gostos…na West Broadway e suas perpendiculares são cheias de lojas mais ciquezinhas como Moleskine, Chanel, Benefit, Kate Spade e etc. e, quatro quadras depois, na Broadway, estão as lojas mais populares como a Forever 21, Zara, H&M…

E é nela que estão as 3 lojas deste post...


A Duane Reade é uma farmácia normal (só que americana e que tem comidas tbm! kkk) que vende marcas populares e bem baratinhas…entre elas, Aussie, Revlon, Maybelline, Essie, Khroma (tinha a linha de makes das Kardashians!), etc.

Quer saber mais sobre ela, assista meu vídeo de comprinhas aqui.

A Rickys é uma loja mais voltada para a beleza…ela tem produtos mais profissionais e de marcas menos populares.

Excelente para comprar maquiagens NYX (super boas e baratinhas!) e produtos para cabelos…por lá eu vi "It's a 10",  a linha profissional da "Loreal", "Ojon", "Morrocon Oil" e "Silicon Mix".

Pra pirar o cabelão!


Por último, a nossa amada Sephora…com seus produtos de marcas mais caras como "Too Faced", "Chanel", "Lancome", "Urban Decay", etc, etc…é o paraíso ou não é?

No Soho também tem lojas próprias de marcas como NARS, MAC, BENEFIT e também aquelas lojas de departamentos com quiosques de diversas marcas de maquiagens e cosméticos.

Vale muito a pena se perder por lá! ;)

Um comentário: