quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nars Radiant Creamy Concealer

Acho que de todos os itens que comprei em Nova Iorque (post aqui) esse é o que mais me deixou empolgada!

Sério..vocês não tem noção de como esse negócio é maravilhoso, principalmente para quem tem olheiras.


Comprei o Radiant Creamy Concealer na loja da NARS que fica na Bleecker Street (próximo a Magnolia Bakery do West Village), que nada mais é do que a primeira loja da marca!

Entrei lá e o vendedor resolveu demonstrar várias maquiagens da marca na minha pele. Achei isso um saco porque ele tirou a maquiagem que eu estava usando e começou a passar mil produtos diferentes na minha pele (cada lado de um tom diferente, aquela coisa..), enquanto eu só queria ficar mexendo nos potinhos e testar todas as cores de batons!

Mas ok, acabei curtindo o efeito deste corretivo e comprei!



Agora pensem num corretivo com o aplicador perfeito, fácil de aplicar, que cobre todos os defeitos, que não acumula nas rugas e que ainda deixa aquele efeito iluminado a la Kim Kardashian.

É esse!!!

Eu ainda tenho usado o prolongwer da MAC para o dia a dia (até por questões de economia), mas quando a coisa tá braba eu uso esse por cima e faço o mesmo em dias de festa…ai faço bem no esquema Kim Kardashian mesmo (clica aqui para ver como).

Ah, estive pensando em um tema para um próximo vídeo e, se interessar, posso falar sobre meus corretivos preferidos e truques que já aprendi nessa vida de olheiras. A minha coleção é imensa e pode ficar divertido! Só me deixem saber se interessa, ok??


Um comentário: