quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOHO GIRL

Sou super a favor da moda (ah, jura, Laura?) e acho que, para quem gosta, tem como usar todas as tendências preservando o seu estilo pessoal, sabe?

Pelo menos eu acho que consigo usar as tendências ao meu favor, sem parecer uma "fashion victim" totalmente desconectada da própria personalidade.
Quando uma coisa é totalmente contra a minha personalidade (exemplo: sapato meia pata) não consigo nem gostar nos outros.

Só me empolgo com uma tendência quando acho que se encaixaria no meu estilo sem alterar a minha essência.

Ok. Vocês entenderam.

E agora tenho amado o estilo boho (que vem chegando de mansinho há algumas temporadas e agora promete invadir de vez o mercado brasileiro), só que muitas vezes acho que as meninas exageram e parecem "fantasiadas de festival"….

Então tenho mais 3 meses (de frio) até concluir como vou poder colocar os elementos deste estilo no meu guarda-roupas sem parecer que cheguei de Coachella no dia anterior.



Vestido Costume, colete e bolsa Amaro, blusa e short Topshop, colar e anéis Forever 21, sandália e bota Schutz.
Os looks são todos Forever 21, que bem que podia abrir loja virtual no Brasil, né?

Principais características da "festival boho girl": usam sempre uma terceira peça (principalmente coletes compridos), muito crochê, renda, franjas, botinhas, chapéu e muitos colares, anéis e pulseiras…tudo isso ao mesmo tempo.

Aí que acho que uma maneira legal de usar é diminuir de 9 para uns 3 elementos….tira o chapéu (por favor! kkk) e as pulseiras, combina o colete de crochê com uma camisetinha básica, jeans e botinha mais lisa. Ficou bom?

Ou um vestido com a botinha de franjas e um colete jeans. Lindo!

Não parece divertido?

Estou louca para testar!

Mais alguém?

P.S.: Uma loja que conheci em Nova York e que traduz bem o estilo boho é a Free People. Vale a pena ficar de olho nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário