quinta-feira, 31 de julho de 2014

Louloux: Sapatos Colecionáveis

Taí uma opção para quem tá cansada da mesmice, dos "inspired" e dos "modismos" e quer sapatos diferentes para chamar de seus.

Minha amiga Aline, do blog Mami Canguru, voltou de Porto Alegre apaixonada pela sua botinha nova e, sabendo que compartilhamos do mesmo bom gosto (o.O) logo me passou a dica e sugeriu o post!

A marca se chama Louloux, é gaúcha como eu (<3), e nasceu da ideia de fazer diferente (nada de "inspireds" por lá!). Quase todo o material usado nos sapatos vem do excedente de produção de outras fábricas de Novo Hamburgo, o que garante não só o reaproveitamento de um material que viraria lixo, mas também a exclusividade de cada produto, visto que a combinação de "retalhos" quase não se repete de um par para outro.


Tem modelos para todos os gostos (alguns não são do meu!), mas amei vários e meus favoritos são os da montagem a cima.

Mas a pergunta que eu fiz para a Aline foi: - Caríssimos?

E o mais legal é que os sapatos super artesanais e exclusivos não custam caro!!! 

Dizem as boas linguas que eles até negaram dar pares de "presente" para uma global para não encarecer os pares das consumidoras.
Coisa de quem se garante com o fã clube, hein?

As gurias de Porto Alegre e São Paulo já conhecem a marca de perto pois contam com lojas da marca, mas nós, do resto do Brasil, podemos comprar online.

Olhem o site e depois me contem:
Gostariam de um par Louloux para a coleção?

4 comentários:

  1. Laura! Eu tenho esse modelo da direita, bem de baixo (com o coração alado) só que em outra cor. São lindos e super estilosos mesmos. Mas em termos de conforto, preciso confessar que ficam a desejar. Os dois modelos que tenho são super duros e não aguento um dia inteiro usando eles :S
    Talvez as botinhas sejam melhores, nunca experimentei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a outra Aline (a dona da botinha), ela é nível Schutz de conforto! Que pena que os sapatinhos machucam…achei tão lindos! :)

      Excluir
  2. ehhhh….minha botinha aí na montagem!!! agora que já usei e abusei, posso falar: é confortável estilo schutz…ou seja, dá para o gasto, mas arezzo sempre ganha para mim em conforto. Com vc tbm é assim? Arezzo ganha da schutz no conforto? bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super é!!!! Arezzo é bem mais confortável, mas a Schutz arrasa mais nos modelos trendy!!! o.O

      Excluir