terça-feira, 9 de setembro de 2014

Barbie Girl

Acho que não tem memória mais forte da minha infância que as longas (intermináveis, como o tempo passava devagar naquela época) tardes brincando de Barbie.

Era muito bom. Eu e a minha BFF (Oi Liana!?) éramos muito criativas nas brincadeiras e passávamos mais tempo montando o "cenário" (casa com sala, quarto, cozinha, closet, piscina e tudo mais que tinha direito…e tudo improvisado, com coisas do meu quarto, material do colégio!) do que na brincadeira efetivamente.

Resumindo, eu tenho uma memória muito boa relacionada a Barbie e estou adorando que agora até instagram ela já tem!

Imagens do instagram @barbiestyle da Mattel

Não é demais???
Tô chocada com o capricho das fotos! 

E além do instagram, a nossa velha amiga (ela já tem 50 anos…com corpinho de 20!) também tem estado bem presente na moda, com direito a coleção especial na Forever 21, camiseta-desejo na ASOS e muitos e muitos produtos licenciados.

Imagens: Blog de Betty, Forever 21, Asos e google (haha!)

Eu acho que essa "Barbie-Mania" vai dividir opiniões, mas eu suuuuuper quero uma camiseta da Barbie para usar com scarpin rosa (Hello, Ken!), bem como a minha nas brincadeiras!

Me contem se vocês ainda curtem ou já superaram esta fase…
Hot or Not for Barbie?

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita pra falar, ahahahah AMEI a coleção da f21 e sempre gostei de coisas do tema, fiquei desejando o moletom peludinho e algumas blusinhas <3

    ResponderExcluir