sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Big Easy - O BB Cream da Benefit

Tenho este produto há um bom tempo, uso bastante e só não virou meu favorito porque sou muito apaixonada pelo meu BBCream da Missha (post aqui).

Para mim é o mais perfeito: bom preço, excelente cobertura, cor ideal para o meu tom de pele (a no. 27) e tem FPS 42.

Mas, como nunca resisto as embalagens da Benefit, comprei o Big Easy, que é, segundo a própria Benefit, mais que um BB Cream.



O que mais a Benefit diz?


"O Big Easy é um multi-balanceador da benefit para uma pele perfeita que é mais que um BB Cream! Ele contém igredientes conhecidos por balancear a pele e controlar a oleosidade. É perfeito para conseguir uma pele natural, aveludada, com acabamento seco".



Esse BB Cream tem a fórmula cremosa que tem efeito de pó depois de aplicada. Bem como a base da Natura, isso é super perceptível e muito legal! Não precisa passar pó depois.

Também percebi que a cor se ajusta ao tom de pele, mas as vezes tenho dificuldade de deixar a pele uniforme. Se passo com pressa saio com a pele manchada, o que não acontece com o BB da Missha.

Talvez a alternativa seja usar mais camadas, quem sabe?

No mais, acho um bom produto.. não deixa a pele oleosa e, em comparação para outros BB Creams que já usei, só perde mesmo pro da Missha e no quesito preço (R$190 por um BB Cream é covardia, né?).

Quem já usou este produto? 

Curtiu?

Vocês usam BB Cream? 

Me contem qual mais gostam…estou fazendo uma pesquisa! kkk

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário