terça-feira, 28 de outubro de 2014

Design 4 Babies

Se tem um post que está há muito (coloca mais de 6 meses na conta) no "rascunho" aqui do blog é esse….e não é por falta de animação, pois o assunto muito me interessa!

E uma característica de ser designer é que a gente sempre quer adquirir aquilo que foi pensado, projetado e produzido com qualidade nos mínimos detalhes.
Detalhes que a gente sabe que faz a maior diferença!

Então enquanto uma pessoa "normal" pensa "vou levar este mais barato porque meu filho só vai usar por dois anos", os designers gastam rios de dinheiro comprando (ou ganham rios de dinheiro criando!) móveis que supram os requisitos práticos, funcionais estéticos, lúdicos, etc, etc, etc…

Enfim…selecionei alguns produtos muito legais pra gente ver junto!


Mil banquinhos legais pros baixinhos poderem alcançar as coisas (lembro que tinha um no banheiro para escovar os dentes…se eu já sou anã hoje pensem nos meus 6, 7 anos!), uma ovelha para guardar livrinhos e uma cama/casa.

Além disso, dois clássicos do design: cadeira Pantom em tamanho mini e os elefantes do casal Charles e Ray Eames!

Quero pra mim!

#kidults4ever


Mais fofuras em candy colors e dois projetos super interessantes e que acompanham o crescimento das crianças: o berço da Dot and Cross vira sofázinho lindo e a cadeirinha da Tripp Trapp tem várias regulagens, o que permite ser usada desde bebezinho até a fase adulta.

Muita coisa legal, né?

Dá até uma preguiça daqueles móveis chatos de bebê que tem em todas as lojas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário