sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Make Fashion Not War

Se tem um acontecimento importante no mundo da moda, pode-se dizer que é a semana de Moda de Paris e, se tem um acontecimento importante nessa semana, esse só pode ser o desfile da Chanel.

O negócio é tão grandioso que acho que mesmo que não curte moda ia amar estar no Grand Palais (lugar maravilhoso onde acontecem os principais desfiles da marca) na hora do desfile.

A arquitetura é linda, a cenografia é o máximo, as roupas nem preciso dizer….e as modelos, os convidados, a música, a atmosfera??? Afe! Como eu queria…

Depois de galeria de arte, supermercado, fundo do mar, carrossel e tudo mais que a criativiade da equipe Chanel já inventou, esta foi a vez da rua…o interior do palácio foi transformado numa "boulevard", onde aconteceu o desfile-protesto.


Não podia deixar de postar essa foto…olhem como ficou perfeita a cenografia?!

Mas, vamos voltar ao mundo das modas…resolvi focar o post nos modelos de bolsa que foram apresentados.

Isso porque são os itens mais desejados depois de cada desfile e aqueles que nem uma fast fashion consegue matar a vontade.

As bolsas "destroyed", com pixações e broches voltaram (pois já apareceram no desfile- exposição de arte), mas as favoritas desta temporada devem ser as mini com frases como "make fashion not war" e "ladies first"!

Teve também modelos mais clássicos, em couro (o cinza é um "rádio"…quem quer?) e algumas versões em crochê e tecido.


Demais né?

Isso sim é que é look para protesto! 
#brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário