terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hidratando o Rosto

Sou super relapsa com hidratação do corpo e rosto, acho que já contei isso por aqui…

Ano passado cheguei a levar uma bronca da dermatologista porque minha pele reagiu muito mal a falta de cremes…uó!

Assim que uma das metas que tenho para 2015 é de cuidar bem da pele, principalmente a do rosto, pois já não tenho mais meus vinte e poucos anos.

Ainda não sou muito expert em cremes anti-rugas milagrosos e mirabolantes, mas já consegui ver a diferença que faz na pele uma boa limpeza, seguida de tônico e hidratante comum.

Hoje vou falar dos meus dois cremes hidratantes favoritos para o rosto:


Devo contar que nunca consegui usar hidratantes no rosto antes deste…testei dois da Clinique e não fui bem sucedida. Depois de três dias de uso as espinhas vinham me visitar (e olha que alguns eram oil free e eu tenho pele bem seca). Acabava ficando só nos seruns, bem mais leves...

Ai, de tanto ler que o creme francês Embryolisse era usado como primer em todas as salas de maquiagens famosas eu resolvi adquiri-lo…acabei que não curti muito como primer (o que não é a função original dele), mas devo contar que ele superou todos os outros hidratantes que eu já havia testado antes e virou meu xodó.

Aí, fui para os Estados Unidos e, numa Sephora amiga, acabei conhecendo a linha "First Aid Beauty" e me interessando pelo conceito de cosmético simples, eficaz e sem firulas (justo eu que amo uma embalagem bafo!).

Acabei escolhendo o creme ultra reparador ara testar.

O resultado é que o creme sem cheiro e cor funciona muito bem, seca rapidinho e deixa a pele maciiiiiiia e muito hidratada…a secura passou,nada ficou oleoso e eu quero outros itens da marca para testar!

Sendo assim, super recomendo estes dois queridos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário