quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sobre ter um blog...

Então um fato inédito acontece e eu fico mais (bem mais) de um mês sem postar no blog.
Eu fico chateada (claro), porque enfim a vida está corrida (foi a organização do casamento, o trabalho, a lua de mel, a volta ao trabalho,etc) e não sobra tempo para me dedicar ao blog.

Algumas pessoas me cobram e perguntam se vou terminar com o blog e até eu chego a pensar nisso…

Mas, parando para refletir, eu não tenho porque parar pois sou do tempo que escrever um blog era algo sem compromisso, que se fazia por prazer, para dividir pensamentos, fotos e qualquer outra coisa com amigos e quem mais quisesse ler. 
Tudo isso sem compromisso com assiduidade, freqüência, números de acessos, patrocínios.

E eu gosto assim….faço porque me divirto, porque uso como um escape para o meu lado mulherzinha (sendo o bendito fruto entre os homens no trabalho e em casa isso se faz necessário, ainda mais para quem vem de uma família de 4 mulheres como eu), porque gosto de pesquisar tendências, de fazer compras imaginárias, de descobrir novas marcas e produtos, de escrever, de fazer as montagens, de postar, de acompanhar os comentários.

Por outro lado eu não tenho obrigação de ter um ritmo de posts diários (embora gostaria), de ter assunto novo toda a hora, de ter sucesso como blogs e blogueiras que eu também admiro.

Claro que viver de blog deve ser um sonho, mas eu não tenho nenhum interesse em fazer post em troca de presentes, não quero publicar posts escritos por assessorias de imprensa, não quero ir a coquetéis de loja (pior pesadelo da minha vida é ir numa festa sozinha, imagina! Sou incapaz de fazer contato com pessoas que não conheço, sabiam?) nem postar fotos minhas usando roupas que eu não usaria se não tivesse ganhado.

Enfim, quero seguir fazendo meus posts no meu ritmo, sobre as coisas que eu gosto, trocando ideias com quem me lê (adoro tanto as amizades que fiz pelo blog!) e sendo feliz com meu cantinho virtual que me faz tão bem.



Voltei, voltei para ficar, tenho mil planos de posts e de mudança no layout (que vão acontecer ao seu tempo). Me contem se quiserem ver algo específico, ok?

Nos falamos...

Beijinhos,


Laura

6 comentários:

  1. Estou na mesma situação Laura, o blog para mim é uma distração. Mesmo que eu demore semanas para postar tenho um apego bom ao meu cantinho. Sempre vou dar uma passadinha aqui, adoro seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso, né Carol? A gente merece ter nosso cantinho para desopoliar um pouco das obrigações do dia a dia! Se virar obrigação ai fica chato…também sempre visito o teu blog, adoro as receitinhas!!! :))

    ResponderExcluir
  3. Viva! Blog de volta! Muita saudade, de ti e do lovi! Segue postando que eu amo e me sinto pertinho. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog e super me identifico com várias coisas. Continua com ele sim. Vida longa ao ILovi.

    ResponderExcluir