segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MY ROMEO | Crônicas da Gravidez (14 semanas)

Na ultrassom de 12 semanas, como já era esperado, não nos informaram com certeza se seria menino ou menina…apesar do palpite (certeiro!) do médico, pediram que voltássemos em 2 semanas para confirmar.

Engraçado que quase todos os palpiteiros de plantão (porque as pessoas são muito sensitivas com barriga de grávida... pena não serem assim com os números da loteria :|) acertaram no chute.



"E com 14 semanas tudo ficou mais real, meu amorzinho ganhou forma, nome, personalidade....Lá estava ele na tela do ultrassom, chupando o dedo, um guri! 

Meu Deus, tenho um guri! Eu consigo vê-lo! Dando risada enquanto o Tche-tche lambe seus pezinhos, tagarelando no banco de trás do carro, fazendo birra porque quer andar de bicicleta na chuva. Aí, como passa rápido! 

Calma, ele é só um bebê de 10 cm, o meu bebê, o meu guri (aí, o meu guri, olha aí!), o meu sonho sendo realidade, meu príncipe, meu companheiro para sempre! O meu, o nosso, ROMEO!"

O nome já havia sido decidido (bem como o de menina) nos primeiros 3 meses e não sei dizer se essa foi uma tarefa fácil ou difícil, pois, apesar de nunca ter tido um nome de menino que agradasse os dois, a batida do martelo foi muito rápida quando descobrimos que o nome Romeo agradava ambos.

Agora minha cabeça gira em torno da decoração do quartinho e escolha do enxovalme avisem se quiserem que eu mostre aqui as minhas ideias, ok?

2 comentários:

  1. É tão lindo este momento, curta bastante linda!
    Tudo de bom para você! Bjuss

    ResponderExcluir